Garantia
Todos produtos comercializados neste site, possuem 1 mês de garantia contra defeitos de fabricação.
Nossos produtos são testados antes do envio, caso apresente algum defeito antes do prazo determinado acima, o cliente deverá entrar em contato com a ELETRO IMPORT através da pagina "Contato" deste site.
Após o primeiro contato, será solicitado ao cliente, que nos envie o produto com defeito para a sede da ELETRO IMPORT que fica em Minas Gerais - Brasil. O produto deverá ser postado nos CORREIOS da forma que o cliente preferir, desde que a encomenda seja REGISTRADA (com código de rastreamento) todas despesas com este envio ficarão por conta do cliente, após o recebimento da mercadoria, a ELETRO IMPORT gravará um vídeo no momento em que o produto for desembalado, isso garantirá maior segurança para o cliente e para a ELETRO IMPORT.
O produto passará por uma pericia técnica e se realmente for constatado qualquer defeito de fabrica o cliente receberá o mesmo produto reparado ou na hipótese de não haver reparo, receberá outro novo, respeitando os TERMOS E CONDIÇÕES do site.
Caso não seja constatado defeito de fabrica pela pericia técnica e sim mau uso do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo que as despesas de reenvio, também serão por conta do mesmo, caso o cliente recuse a pagar tais despesas, o produto ficará em nosso poder por até 1 ano, após essa data, será considerado como abandono de mercadoria e a ELETRO IMPORT se isentará de qualquer responsabilidade sobre o mesmo.
PROBLEMAS COMUNS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
• Produto parou de funcionar após uma forte tempestade com relâmpagos;
• Produto sofreu queda de qualquer altura;
• Produto molhou ou foi derramado qualquer tipo de liquido no mesmo;
• Desgaste natural;
• Produto parou de funcionar após interrupção da companhia de rede elétrica local;
• Produto parou de funcionar após queda de energia;
• Produto parou de funcionar após ser ligado na voltagem errada.
Essas são algumas situações nas quais o cliente deverá certificar-se antes de enviar o produto para garantia, pois o mau uso é o principal causador de defeitos.
Para entrar com uma solicitação de reparo, Click no Link:
Uma dica: seja honesto!!!
Nossos produtos são testados antes do envio, caso apresente algum defeito antes do prazo determinado acima, o cliente deverá entrar em contato com a ELETRO IMPORT através da pagina "Contato" deste site.
Após o primeiro contato, será solicitado ao cliente, que nos envie o produto com defeito para a sede da ELETRO IMPORT que fica em Minas Gerais - Brasil. O produto deverá ser postado nos CORREIOS da forma que o cliente preferir, desde que a encomenda seja REGISTRADA (com código de rastreamento) todas despesas com este envio ficarão por conta do cliente, após o recebimento da mercadoria, a ELETRO IMPORT gravará um vídeo no momento em que o produto for desembalado, isso garantirá maior segurança para o cliente e para a ELETRO IMPORT.
O produto passará por uma pericia técnica e se realmente for constatado qualquer defeito de fabrica o cliente receberá o mesmo produto reparado ou na hipótese de não haver reparo, receberá outro novo, respeitando os TERMOS E CONDIÇÕES do site.
Caso não seja constatado defeito de fabrica pela pericia técnica e sim mau uso do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo que as despesas de reenvio, também serão por conta do mesmo, caso o cliente recuse a pagar tais despesas, o produto ficará em nosso poder por até 1 ano, após essa data, será considerado como abandono de mercadoria e a ELETRO IMPORT se isentará de qualquer responsabilidade sobre o mesmo.
PROBLEMAS COMUNS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
• Produto parou de funcionar após uma forte tempestade com relâmpagos;
• Produto sofreu queda de qualquer altura;
• Produto molhou ou foi derramado qualquer tipo de liquido no mesmo;
• Desgaste natural;
• Produto parou de funcionar após interrupção da companhia de rede elétrica local;
• Produto parou de funcionar após queda de energia;
• Produto parou de funcionar após ser ligado na voltagem errada.
Essas são algumas situações nas quais o cliente deverá certificar-se antes de enviar o produto para garantia, pois o mau uso é o principal causador de defeitos.
Para entrar com uma solicitação de reparo, Click no Link:
Uma dica: seja honesto!!!